3a feira: Dei banho cedo, ela dormiu como um anjinho, almoçamos e coloquei Sofia no bebê conforto. Chegamos no carro e...quem disse que consegui montar o bendito do bebê conforto!?! Enquanto eu tentava montar, o chororô começou mas fiquei firme e forte pois não podia me deixar vencer dois dias seguidos. Montei, dei de mamar no carro (ainda na garagem do prédio), coloquei no bb conforto e lá fomos nós. Ainda na saída da garagem, descobri que o pneu do carro estava furado (é mole?). Passei no posto ao lado do meu prédio e o pneu foi consertado. A essas alturas, minha pequena fez o maior cocô da vida dela e troquei no carro mesmo com a ajuda de D. Adriana que precisou subir em casa para pegar mais reforços de fraldas. Continuei firme e forte com a idéia de seguir minha missão naquele dia, afinal sou mãe e não posso levar 1x0 de minha bebê, rsrsrs. Mas não vou mentir que me senti numa verdadeira operação de guerra :)
Bom, para resumir minha história, chegamos no posto de saúde, mais cocô, chororô até que, após a vacina, fomos pesar e fiquei muito feliz com o resultado: 3,810 de pura gostosura!!!
Aliás, gostosura é o que não falta na minha pequena que está cada dia mais esperta e me brindando com cada sorriso mais gostoso que outro.